Instituto Crescer promove cotação de preço para contratação de serviços em projetos esportivos

São Paulo, 11 de setembro de 2018.

CHAMAMENTO DE PREÇO

COTAÇÃO DE PREÇO N° 01/2018

TIPO: MENOR PREÇO

Instituto Crescer Para a Cidadania, inscrita sob o CNPJ n°04.130.842/0001-19, denominado CONTRATANTE, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar a cotação prévia de preço, com objetivo de obtenção de MENOR PREÇO, para a contratação dos serviços e aquisição dos itens na tabela abaixo relacionados.

OBJETIVO

Contratação dos serviços e aquisição dos itens na tabela relacionados;

JUSTIFICATIVA DA CONTRATAÇÃO

Atender as necessidades materiais e humanas do Projeto Conecta Vôlei Ano III, projeto que atende 120 jovens de Santos/SP;

CONDIÇÕES PARA A PARTICIPAÇÃO

Poderão participar todas as pessoas Jurídicas cujos códigos de atividade (CNAE) estejam exatamente enquadrados na referida ação que desejam atender. Além disso, serão necessárias as apresentações das seguintes certidões:

– CADIN SP- Cadastro Informativo de Débitos Não Quitados;

– SINTEGRA;

– Consulta do CNPJ e sítio eletrônico da Receita Federal.

Poderão participar todas as pessoas Físicas, desde que com a apresentação de:

– Currículo, como atestado de aptidão para desenvolvimento da ação proposta;

– Cópia simples do documento de identificação;

– Para profissionais de Educação Física, cópia do CREF, devendo este, estar dentro da validade;

– Consulta do CPF em sítio eletrônico da Receita Federal.

AS PROPOSTAS DEVERÃO CONTER:

– Plena identificação do fornecedor, com nome, CNPJ, razão social, em papel timbrado;

– Endereço completo, telefone e e-mail;

– Descrição completa e detalhada do bem ou serviço;

– Valor descriminado de cada item e valor total;

– Assinatura e nome do responsável pelas informações;

– Prazo de validade de 60 dias;

– Deverão estar endereçados ao Presidente da Entidade Presidente

Todas as propostas deverão ser encaminhadas com as documentações solicitadas para o e-mail: bruna.paula@icrescer.org.br

O prazo para o recebimento de propostas respeitará os limites mínimos de 05 dias para a aquisição ou locação de bens, e 15 dias para a contratação de serviços, a serem contados da data de publicação.

DO CRITÉRIO DE JULGAMENTO DAS PROPOSTAS

Serão classificadas as propostas que apresentarem menor preço dentre as interessadas. No caso de empate entre duas ou mais propostas, será enviado novo comunicado solicitando novas propostas.

O resultado da avaliação das propostas será dirigido às vencedoras via e-mail.

Ação Descrição das Ações Qtd Unid Duração
Etapa I – Atividades Fim
RECURSOS HUMANOS
AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO FÍSICA Profissional com experiência em atividade física. 1 Mensal 12
COORDENADOR TÉCNICO Profissional com vasta experiência na iniciação esportiva. 1 Mensal 12
PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA Professor de educação física com experiência comprovada em vôlei. 1 Mensal 12
SUPERVISOR Profissional para supervisão das rotinas administrativas, planejamento estratégico e gestão dos recursos organizacionais, sejam estes: materiais, patrimoniais, financeiros, tecnológicos ou humanos. 1 Mensal 12
MATERIAL DE CONSUMO/ESPORTIVO 
ANTENA PARA REDE DE VOLEIBOL Antena para rede de voleibol, tamanho oficial. 2 Par 1
APITO Apito oficial de metal. 4 Unidades 1
BAMBOLÊS Bambolês com 63 cm de diâmetro coloridos (1 bambolê por aluno em cada turma de 30 alunos). 30 Unidades 1
BOLA DE VOLEIBOL Bola de vôlei de tamanho oficial. Turmas de 30 alunos. (1 bola por aluno + 10 bolas de reposição). 40 Unidades 1
BOLSA DE BOLAS Bolsa para armazenamento e transporte de bolas. (1 bolsa para cada 2 turmas de 30 alunos). 2 Unidades 1
BOLSA DE MASSAGEM Bolsa confeccionada em nylon, para acomodação e transporte de itens de primeiros socorros. 2 Unidades 1
BOMBA DE ENCHER BOLA Bombas de encher bola para o vôlei. 2 Unidades 1
COLETE Coletes diferenciadores coloridos para demarcar as turmas nas atividades recreativas. 60 Unid. 1
CONES TIPO PRATINHO Cone demarcatório de plástico  tipo pratinho, indicado para auxiliar nos treinamentos de aceleração, desaceleração, mudança de direção entre outros. (2 cones por aluno, turmas de 30 alunos). 60 Unid. 1
JOELHEIRA Par de protetores para os joelhos. (1 par para cada aluno da turma de 30 alunos + par extra para reposição). 60 Pares 1
MANGUITO Protetores para os braços. 60 Unid. 1
PLACAR DE MESA Placar de mesa em plástico, articulável. 2 Unid. 1
ALIMENTAÇÃO
KIT-LANCHE Kit de lanche composto por um suco de caixinha, uma barra de cereal e um bombom (120 alunos X 2 kits por semana X 04 semanas =  960  kits por mês). 960 Unid. 12
UNIFORMES
BERMUDA ALUNO Bermuda em tactel com cordão e bolso com silk 4 cores frente verso. (120 alunos X 2 bermudas = 240 bermudas). 240 Unid. 1
CAMISA POLO Camiseta polo confeccionada em algodão com aplicação de marca em cores na frente e nas costas. (4 camisas x 3 profissionais = 12 camisas). 12 Unid. 1
CAMISETA ALUNO Camiseta em malha penteada personalizada, silk 4 cores frente e costas. (120 alunos X 2 camisetas = 240 camisetas). 240 Unid. 1
TÊNIS Tênis adequado para prática esportiva (120 alunos x1 par de calçado =120 pares). 120 Par 1
DIVULGAÇÃO/PROMOÇÃO
ASSESSORIA DE IMPRENSA Assessoria de imprensa : Elaboração e confecção de press releases; Redação de conteúdos; Acompanhamento de imprensa. Clipagem. 1 Serviço 12
BANNERS DE AMBIENTAÇÃO Banner em lona de vinil com 1 x 1,5 metros em impressão digital, com madeira em cima e embaixo com cordão para pendurar. 4 Unid. 1
CARTAZES Cartaz promocional em papel couche 120g, tamanho A3, impressão 4 cores. 200 Unid. 1
ELABORAÇÃO DE IDENTIDADE VISUAL Serviço de desenvolvimento de identidade visual do projeto: logotipo, papelaria, peças de merchandising e uniformes. Aplicação de marca de patrocinadores, parceiros, SELJ. 1 Serviço 1
FAIXAS DE DIVULGAÇÃO Faixa de divulgação de 5 X 0,7 metros com ilhos e cordas. Confeccionada em lona de vinil e com impressão 4 cores. 6 Unid. 1
FOLDER Folder promocional em papel couche 150g, tamanho A6, impressão em 4×0 cores frente e laminação fosca. 1000 Unid. 1
PLACA DE LATERAL DE QUADRA Placa em lona em vinil, com 3 x 1 metros, em impressão digital, com acabamento e estrutura tubular de metal leve ou madeira. 6 Unid. 1
Etapa II – Despesas Administrativas Etapa limitada à 15% da Etapa I de acordo com o Parágrafo 1° do Artigo 18°, do Decreto 55.636.
SERVIÇOS OPERACIONAIS
ASSESSORIA CONTÁBIL Assessoria e consultoria contábil  para execução do projeto dentro das premissas previstas na legislação nacional, inclusive CLT, de acordo com o orçamento final do projeto. 1 Serviço 12
ASSESSORIA EM GESTÃO DE MARKETING Para produção de ações otimizadas e assertivas para a promoção do projeto. 1 Serviço 12

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