Instituto Crescer promove cotação de preço para contratação de serviços em projetos esportivos

São Paulo, 11 de agosto de 2017.

CHAMAMENTO DE PREÇO

COTAÇÃO DE PREÇO N° 01/2017

TIPO: MENOR PREÇO

Instituto Crescer Para a Cidadania, inscrita sob o CNPJ n°04.130.842/0001-19, denominado CONTRATANTE, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar a cotação prévia de preço, com objetivo de obtenção de MENOR PREÇO, para a contratação dos serviços e aquisição dos itens na tabela abaixo relacionados.

OBJETIVO

Contratação dos serviços e aquisição dos itens na tabela relacionados;

JUSTIFICATIVA DA CONTRATAÇÃO

Atender as necessidades materiais e humanas do Projeto Vôlei Educacional, projeto que atende 120 jovens de Paulínia/SP;

CONDIÇÕES PARA A PARTICIPAÇÃO

Poderão participar todas as pessoas Jurídicas cujos códigos de atividade (CNAE) estejam exatamente enquadrados na referida ação que desejam atender. Além disso, serão necessárias as apresentações das seguintes certidões:

– CADIN SP- Cadastro Informativo de Débitos Não Quitados;

– SINTEGRA;

– Consulta do CNPJ e sítio eletrônico da Receita Federal.

Poderão participar todas as pessoas Físicas, desde que com a apresentação de:

– Currículo, como atestado de aptidão para desenvolvimento da ação proposta;

– Cópia simples do documento de identificação;

– Para profissionais de Educação Física, cópia do CREF, devendo este, estar dentro da validade;

– Consulta do CPF em sítio eletrônico da Receita Federal.

AS PROPOSTAS DEVERÃO CONTER:

– Plena identificação do fornecedor, com nome, CNPJ, razão social, em papel timbrado;

– Endereço completo, telefone e e-mail;

– Descrição completa e detalhada do bem ou serviço;

– Valor descriminado de cada item e valor total;

– Assinatura e nome do responsável pelas informações;

– Prazo de validade de 60 dias;

– Deverão estar endereçados ao Presidente da Entidade Presidente

Todas as propostas deverão ser encaminhadas com as documentações solicitadas para o e-mail: bruna.paula@icrescer.org.br

O prazo para o recebimento de propostas respeitará os limites mínimos de 05 dias para a aquisição ou locação de bens, e 15 dias para a contratação de serviços, a serem contados da data de publicação.

DO CRITÉRIO DE JULGAMENTO DAS PROPOSTAS

Serão classificadas as propostas que apresentarem menor preço dentre as interessadas. No caso de empate entre duas ou mais propostas, será enviado novo comunicado solicitando novas propostas.

O resultado da avaliação das propostas será dirigido às vencedoras via e-mail.

No caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail: bruna.paula@icrescer.org.br

 

Ação Descrição das Ações Qtd Unid Duração
Etapa I – Atividades Fim        
RECURSOS HUMANOS        
AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO FÍSICA Profissional com experiência em atividade física. Contratação CLT. Carga horária 20 horas semanais. (01 profissionais X 12 meses). 1 Mensal 12
COORDENADOR GERAL Profissional com vasta experiência na iniciação esportiva. Contratação CLT. Carga horária 40 horas semanais. (01 profissional x 12 meses). 1 Mensal 12
PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA Professor de educação física com experiência comprovada em vôlei. Contratação CLT. Carga horária 20 horas semanais. (01 profissional X 12 meses). 1 Mensal 12
     
ENCARGOS TRABALHISTAS        
AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO FÍSICA Encargos trabalhistas para contratados em regime CLT com base de cálculo de 67,88%. 1 Taxa 12
COORDENADOR GERAL Encargos trabalhistas para contratados em regime CLT com base de cálculo de 67,88%. 1 Taxa 12
PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA Encargos trabalhistas para contratados em regime CLT com base de cálculo de 67,88%. 1 Taxa 12
  Subtotal      
MATERIAL DE CONSUMO/ESPORTIVO        
BAMBOLÊS Bambolês com 63 cm de diâmetro coloridos (2 bambolês por aluno em cada turma de 30 alunos). 60 Unidades 1
BOLA DE INICIAÇÃO Bola de boracha inflável, tamanho 12,  própria para iniciação esportiva de qualquer modalidade  com menor peso e mais macia. Turmas de 30 alunos, média de 02 bolas por aluno + 10 bolas de reposição no semestre. 70 Unidades 1
BOLA DE VOLEIBOL Bola de vôlei de tamanho oficial. Turmas de 30 alunos, média de 02 bolas por aluno + 10 bolas de reposição no semestre. 70 Unidades 1
BOMBA DE ENCHER BOLA Bomba de encher bola para o vôlei (2 bombas). 2 Unidades 1
CARRINHO PARA BOLAS E EQUIPAMENTOS Carrinho projetado para auxiliar no carregamento de bolas e equipamentos durante as aulas. 2 Unidades 1
CONE DEMARCATÓRIO GRANDE Cone demarcatório de plástico  grandes 75cm, indicado para auxiliar nos treinamentos de aceleração, desaceleração, mudança de direção e etc  (2 cones por aluno em cada turma de 30 alunos). 60 Unidades 1
CONES TIPO PRATINHO Cone demarcatório de plástico  tipo pratinho, indicado para auxiliar nos treinamentos de aceleração, desaceleração, mudança de direção e etc  (2 cones por aluno em cada turma de 30 alunos). 60 Unidades 1
CORDAS DE PULAR Corda flexível super resistente de 6 metros  (2 cordas por aluno em cada turma de 30 alunos). 60 Unidades 1
POSTE DE VOLEIBOL Poste de sustentção para rede de Voleibol tamanho oficial, com catraca (1 par). 1 Par 1
PROTETOR DE POSTE DE VOLEIBOL Capa protetora para poste de voleibol (2 pares para cada par de poste). 2 Par 1
REDE DE VOLEIBOL Rede de vôlei oficial (2 redes). 2 Unidades 1
  Subtotal      
ALIMENTAÇÃO        
KIT-LANCHE Kit de lanche composto por um suco de caixinha, uma bolacha recheada, uma barra de cereal e um bombom (120 alunos X 2 kits por semana X 04 semanas =  960  kits por mês) 960 Unidades 12
  Subtotal      
UNIFORMES        
BERMUDA ALUNO Bermuda em tactel com cordão e bolso com silk 4 cores frente verso. (120 alunos X 2 bermudas = 240 bermudas). 240 Unidades 1
CAMISA POLO Camiseta polo confecionada em algodão com aplicação de marca em cores na frente e nas costas. (4 camisas x 3 profissionais = 12 camisas) 12 Unidades 1
CAMISETA ALUNO Camiseta em malha penteada personalizada,com  silk  frente e costas. (120 alunos X 2 camisetas = 240 camisetas). 240 Unidades 1
TÊNIS Tênis adequado para prática esportiva (120 alunos x1 par de calçados =120 pares) 120 Par 1
  Subtotal      
DIVULGAÇÃO/PROMOÇÃO        
ASSESSORIA DE IMPRENSA Assessoria de imprensa : Elaboração e confecção de press releases; Redação de conteúdos; Acompanhamento de imprensa. Clipagem. 1 Serviço 12
BANNERS DE AMBIENTAÇÃO Banner em lona de vinil com 1 x 1,5 metros em impressão digital, com madeira em cima e embaixo com cordão para pendurar. (8 baners) 8 Unidades 1
CARTAZES Cartaz promocional em papel couche 120g, tamanho A3, impressão 4 cores. (200 Cartazes). 200 Unidades 1
ELABORAÇÃO DE IDENTIDADE VISUAL Serviço de desenvolvimento de identidade visual do projeto: logotipo, papelaria, peças de merchandising e uniformes. Aplicação de marca de patrocinadores, parceiros, SELJ. 1 Serviço 1
FAIXAS DE DIVULGAÇÃO Faixa de divulgação de 5 X 0,7 metros com ilhos e cordas. Confeccionada em lona de vinil e com impressão 4 cores. (6 faixas). 6 Unidades 1
FOLDER Folder promocional em papel couche 150g, tamanho A6, impressão em 4×0 cores frente e laminação fosca. (1.000 folders). 1000 Unidades 1
PLACA DE LATERAL DE QUADRA Placa em lona em vinil, com 3 x 1 metros, em impressão digital, com acabamento e estrutura tubular de metal leve ou madeira (12 placas). 12 Unidades 1
  Subtotal      
  Subtotal Etapa I      
Etapa II – Despesas Administrativas Etapa limitada à 15% da Etapa I de acordo com o Parágrafo 1° do Artigo 18°, do Decreto 55.636.      
SERVIÇOS OPERACIONAIS        
ASSESSORIA CONTÁBIL Assessoria e consultoria contábil  para execução do projeto dentro das premissas previstas na legislação nacional, inclusive CLT, de acordo com o orçamento final do projeto. 1 Serviço 12
ASSESSORIA EM PRESTAÇÃO DE CONTAS Assessoria e consultoria financeira, administrativa e técnica, para execuçao burocrática (compilação de documentos, notas fiscais, recibos, comprovantes, etc…). Acompanhamento técnico contínuo (execução e cumprimento do objeto), até a finalização completa da prestação de contas final do projeto. Conforme resolução  SELJ nº 02/14 1 Serviço 12

 

 

 

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